Como escolher suas bolsas para viagens

No último artigo, falamos aqui sobre a praticidade e versatilidade das bolsas femininas transversais para passeios, fins de semana e viagens de férias. Enfim, as férias chegaram! É hora de se programar para curtir a família, passear em lugares novos, descansar, colocar a leitura em dia e recarregar a bateria. Porém, o primeiro passo para as férias perfeitas é fazer as malas. Muita gente não gosta dessa parte, mas separar os itens que serão usados nos próximos dias e escolher a bolsa de viagem ideal para levá-los é fundamental.

A ARZON tem diversas opções para você viajar com muito estilo e praticidade. São malas de bordo em couro, em dois tamanhos, bem divididas e que não necessitam ser despachadas no aeroporto, podendo ser acomodadas no avião, caso seja esse o meio de transporte escolhido.

ESCOLHA A BOLSA DE VIAGEM IDEAL PARA VOCÊ

ARZON Bolsa de Viagem

Nota: As dimensões dos modelos de bolsas destacados nesse post estão de acordo com as normas vigentes para viagens de avião.

A bolsa de viagem ARZON (abaixo: ref. 4070) é ideal para pequenos passeios nos finais de semana ou feriados. Com design moderno e exclusivo, ela é confeccionada em couro com vários bolsos e adornos em metais. Em viagens de longa duração você pode despachar uma mala maior e levar essa a bordo com itens mais delicados e valiosos.

Essa bolsa de viagem é extremamente leve e bem dividida: possui dois bolsos externos fechados e o interior bastante amplo, dividido em duas partes por um bolso central, também fechado com zíper. Possui uma alça de mão e outra alça tiracolo e/ou transversal. São duas opções que oferecem versatilidade na hora de carregá-la.

ARZON Bolsa para Viagem

MALA DE BORDO

ARZON Mala de Bordo

Já a mala de bordo (abaixo: ref. 8155) possui um tamanho maior e por isso comporta mais roupas, calçados e também um nécessaire. Os bolsos externos, localizados nas laterais, permitem guardar aqueles itens menores, que precisam estar de fácil acesso.

No interior da mala de bordo você ainda tem à sua disposição mais um bolso, grande e fechado com zíper, o que ajuda a manter tudo organizado. As duas alças que esse modelo possui são reforçadas para suportar o peso da bagagem, e os encaixes para mão e ombro são modelados para oferecer conforto no trajeto ao carregá-la.

ARZON Bolsa de Bordo

NÉCESSAIRE: ORGANIZAÇÃO E PRATICIDADE

ARZON Nécessaire

Um item indispensável para viagens, sejam elas de longa ou curta duração, é o nécessaire, uma bolsa própria para transportar os itens de higiene pessoal, maquiagem ou acessórios. Em nosso site e lojas físicas você confere diversos modelos, mas para esse artigo selecionamos três opções superespeciais. Veja abaixo os diferenciais de cada uma delas.

ARZON Nécessaire Grande

O nécessaire de referência 10438 é o maior que nós temos e seu grande diferencial são as divisórias. Ele possui duas repartições independentes, elásticos e os bolsos de telinha fechados com zíper permitem que você carregue muitos itens separados e organizados.

ARZON Nécessaire Impermeável

O nécessaire de referência 10432 é perfeito para guardar os itens de banheiro, como shampoo, creme e perfume. Isso porque o interior é confeccionado em um material plastificado e impermeável, ou seja, caso derrame algum produto em seu interior, a limpeza pode ser feita de maneira fácil.

ARZON Nécessaire para Organização

Por fim, o nécessaire de referência 10440, um modelo ideal para você carregar os seus acessórios. Com dois bolsos externos, fechados com zíper e um forro em cor clara, você conseguirá manter itens pequenos como brincos, anéis, colares e pulseiras separados e organizados. A abertura ampla permitirá que você encontre tudo facilmente.

Vale lembrar que os nécessaires podem ser usados também no dia a dia, para aqueles que frequentam academias, clubes ou mesmo para levar ao trabalho. Todos os modelos mostrados são unissex e possuem couros em cores para ele e para ela.

4 DICAS PARA FAZER AS MALAS

Agora que você já viu modelos de bolsas de viagem, malas de bordo e nécessaires, nada melhor do que ganhar algumas orientações para o momento de organizar os itens. Por isso, separamos quatro dicas para a hora de fazer as malas.

Como fazer as malas

CHEQUE AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Cheque a temperatura prevista para os próximos dias em seu destino, assim você não é pego de surpresa por uma mudança brusca no tempo. Parece óbvio, mas em meio à empolgação para a viagem, muita gente se esquece de fazer isso. Com essa informação, você consegue separar mais ou menos roupas para determinadas temperaturas.

PENSE NOS SEUS LOOKS

Separe as roupas em cima da cama montando o look completo que vai usar em cada um dos dias. Tente alternar as peças entre si, assim você utiliza uma peça mais de uma vez, consegue compor vários visuais e não precisa levar tanta coisa. Vale a pena levar mais um look de reserva para você não ficar desprevenido caso surja uma emergência.

Aprenda a fazer as malas

FOTOGRAFE SUAS IDEIAS DE COMBINAÇÕES

Fotografe as produções que fez no passo anterior. Você pode acabar esquecendo e com as fotos em mãos não precisar ficar pensando muito e gastando seu tempo todos os dias pela manhã. Aproveite para curtir as férias.

ORGANIZE ITENS DE HIGIENE

Monte seu nécessaire com itens que você mais usa para maquiagem e banheiro em tamanho miniatura. Economizar espaço e peso é importante na hora de acomodar e carregar tudo ao longo da viagem.

Gostou das nossas dicas para deixar a sua mala mais charmosa e arrumada? Já escolheu uma bolsa de viagem, mala de bordo e um nécessaire ARZON para te acompanhar na próxima viagem?

 

Em nossas lojas físicas, Savassi e Pampulha, e também em nossa loja virtual, você encontra diversas outras informações, fotos e cores. Acesse ou visite-nos. Teremos prazer em receber você!

Em nossas redes sociais Facebook e Instagram temos ainda mais conteúdo. Curta, siga e esteja sempre atualizada.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *