Bolsa Estruturada ARZON

O guarda-roupa da mulher que possui um estilo mais elegante é composto por alguns clássicos: peças que nunca saem de moda e que possuem algum tipo de diferencial. Elas costumam ser a assinatura de quem opta por esse estilo. Por isso, iremos falar de um Clássico ARZON. A bolsa estruturada (nas lojas: ref. 4254) que complementa perfeitamente looks mais sofisticados.

Uma bolsa de couro, discreta, elegante, atemporal e versátil. Um dos nossos modelos mais vendidos que representa muito bem, a mulher que usa ARZON.

OS DETALHES QUE FAZEM UM CLÁSSICO

Algumas características desse modelo foram pensadas especialmente para criar um clássico. O tamanho, o formato retangular, a estrutura bem definida, os couros que são escolhidos, as alças para antebraço, os metais dourados, tudo o design faz dessa bolsa estruturada um acessório chique e atemporal.

Não obstante, faz parte de um seleto grupo de bolsas que formam a linha de Clássicos da ARZON. Um modelo que nunca sai de moda e que em todas as coleções atualizamos os materiais para deixá-lo ainda mais sofisticado.

Apesar de parecer uma bolsa pequena esse modelo surpreende pelo espaço interno e quantidade de itens que cabem em seu interior. As três divisórias, independentes, otimizam o espaço e ajudam a manter tudo separado de forma organizada.

UM GUARDA-ROUPA ELEGANTE E A BOLSA ESTRUTURADA

Bolsa Estruturada Tressê com Areia ARZON

O estilo mais elegante atrai mulheres que buscam por peças mais clássicas, com caimento perfeito, estampas discretas e que criam harmonia total em suas produções. Normalmente são itens com detalhes sofisticados e luxuosos, que transmitem sucesso, segurança e cultura.

Algumas peças não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher elegante, dentre elas: um blazer bem cortado, peças de alfaiataria como calças e camisas, jeans premium, blusa de seda, semi joias, vestidos trespassados, sapatos elegantes e bolsas estruturadas.

Abaixo elegemos alguns looks para o dia a dia e para momentos de lazer. São sugestões de roupas e acessórios que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. Afinal, além de ajudar a compor uma imagem de credibilidade elas valorizam diversos biótipos femininos e, claro, harmonizam perfeitamente com a bolsa estruturada.

SOFISTICAÇÃO NO DIA A DIA

Bolsa Estrutura Tressê Queimado ARZON

Peças mais sóbrias, com cortes retos, cores primárias e acessórios elegantes são as escolhas da mulher clássica. A feminilidade é uma marca forte das adeptas desse estilo, e nada mais feminino do que arrematar o look com a bolsa estruturada no antebraço.
Look sofisticado com Bolsa Estruturada

Clique na bolsa para comprar
Look elegante com Bolsa Estruturada
Clique na bolsa para comprar
Look sofisticado para o dia a dia com bolsa estruturada

Clique na bolsa para comprar

ELEGÂNCIA PARA PASSEAR

Não é porque o programa é um passeio que o look não precisa de charme. Você consegue manter a elegância e o estilo nos momentos de lazer também. Além disso, pode priorizar a praticidade e usar a bolsa estruturada, carregando-a pela alça transversal para ficar com braços e mãos livres. Veja abaixo algumas sugestões de looks:]

Bolsa estruturada ARZON para passear

 

Clique na bolsa para comprar

Look de lazer com bolsa estruturada ARZON

Clique na bolsa para comprar

Look para passear com bolsa estruturada ARZON

Clique na bolsa para comprar

Gostou das nossas sugestões? Visite nosso site e lojas físicas. Você irá encontrar mais cores, informações, fotos, além de outros modelos de bolsa estruturada.

 

 

Teremos prazer em receber você!

Em nossas redes sociais Facebook e Instagram temos ainda mais conteúdo. Continue acompanhando no blog.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *