O dia a dia corrido requer que nós mulheres tenhamos um guarda-roupa prático e versátil, principalmente no que diz respeito aos acessórios. Cores neutras, bolsas de tamanho médio e bem divididas são itens que permitem várias combinações com o que já temos no armário e ainda ganhamos tempo na hora de escolher o que vestir e usar.

Já que a palavra de ordem é versatilidade, que tal uma bolsa e uma mochila reunidas na mesma peça? Sim! A bolsa mochila da ARZON permite que em um momento do dia você use uma bolsa e em outro você use uma mochila.

No início do dia em uma reunião no trabalho você chega com a sua bolsa e no fim da tarde coloca as alças nos ombros e usa a sua mochila enquanto faz as compras ou busca as crianças na escola. Isso sem contar os finais de semana e viagens, ocasiões em que a praticidade vem em primeiro lugar.

Abaixo você confere todos os detalhes desse modelo tão moderno, estiloso e exclusivo da ARZON.

ALÇAS: VERSATILIDADE

O grande diferencial dessa peça está nas alças. São elas que permitem os diversos tipos de uso que você tem disponível nesse modelo. Não fosse a terceira alça, seria apenas uma mochila tradicional. Se você colocar as duas alças em seu ombro, terá todos os benefícios e praticidades de uma mochila. Porém, se dispensar as duas alças e usar a terceira opção, terá uma bolsa super charmosa.

Um detalhe bastante moderno e diferenciado nessa bolsa mochila são os mosquetões em metal com banho dourado, que conectam essas alças ao corpo da bolsa.

As duas alças da mochila permitem que você escolha a altura mais confortável, através de um sistema de pino parecido com os cintos tradicionais. O couro macio e a largura das alças também ajudam na questão da ergonomia, proporcionando o uso ideal e agradável desse modelo. Seja como bolsa ou como mochila. Confira no gif:

BOLSOS EXTERNOS

Os três bolsos na parte da frente são fechados para garantir a segurança dos seus objetos, dois deles com lapela e carrapeta e o maior em formato de meia lua, com zíper. Aconselhamos que para itens mais valiosos, como as chaves e o celular, você use o bolso de segurança que fica na parte de trás da bolsa mochila.

INTERIOR DA BOLSA MOCHILA

A abertura principal ampla permite que você tenha contato visual com todos os objetos guardados no interior da bolsa. Além disso, a cor do forro também contribui com essa fácil visualização dos itens. Já imaginou se o forro fosse escuro? Dificilmente você encontraria um batom solto na bolsa e teria que ficar tateando até encontrá-lo.

A divisória central reparte o espaço interno em três partes, em que a do meio é fechada com um zíper formando um bolsão maior. Um diferencial da ARZON ajuda compor esse espaço, trata-se do organizer padrão ARZON: dois bolsinhos menores e abertos para celulares, um terceiro bolso menor, fechado com zíper e uma argola para pendurar as chaves. Tudo para manter a organização e praticidade que você procura em uma bolsa mochila.

E aí, gostou desse modelo? Já tinha pensado em usar uma bolsa e uma mochila ao mesmo tempo? Corra para o nosso site e confira as outras cores disponíveis.

Se tiver alguma dúvida escreva para nós aqui nos comentários!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *