bolsa pequena em couro Arzon

O tema do nosso artigo de hoje, é um modelo de bolsa pequena muito especial!

Nós sabemos que nem todas as mulheres gostam de usar bolsas grandes e nem mesmo, sentem necessidade de ter uma para o dia a dia. Essas mulheres são bem seletivas na hora de escolher o que colocar na bolsa e levam apenas o essencial. Além disso, nós sabemos também, que existem algumas ocasiões, em que uma bolsa maior não fica adequada.

Pensando nisso, destacamos hoje, uma bolsa que entrou para o seleto grupo de Bolsas Clássicas da ARZON, pois trata-se de um modelo super atemporal, que ultrapassa limites de coleção-estação e agrada muito a muitas mulheres que não só gostam, mas que também precisam de uma bolsa pequena.

 

A bolsa feminina de couro Ref 4374.

A bolsa feminina de couro Ref 4374, é uma bolsa pequena, porém extremamente elegante e versátil.

Acompanhe alguns detalhes, que tornam essa bolsa, uma das favoritas das nossas clientes e entenda porque você precisa ter uma:

 

Alça regulável: praticidade

A flexibilidade de poder regular o comprimento da alça, deixa essa bolsa ainda mais interessante. Isso porque você pode usá-la no ombro, lateralmente ou tira-colo (como preferir), de forma bem elegante ou aumentar a regulagem e transpassa-la pelo corpo, para usufruir de toda praticidade, de forma mais casual.

 

Divisórias: organização

Embora seja uma bolsa pequena, seu formato é estruturado e seu interior é bem dividido.  Possui uma divisória interna central, fechada com zíper, que proporciona três espaços independentes. Possui o bolso externo de segurança na parte de trás, também fechado com zíper e ideal para acomodar o celular, chaves e objetos menores com acesso rápido.

Com essas divisórias, é possível organizar os objetos pessoais dentro da bolsa, mesmo que ela seja pequena, e encontrar facilmente o que procura.

 

Cores neutras e fáceis de combinar: versatilidade

Fabricamos esse modelo de bolsa, sempre usando a matéria-prima couro, em várias opções de cores e texturas.

Tons terrosos, e isso inclui o caramelo, são excelentes opções para usar com o jeans e com estampas florais. Isso porque o contraste mais suave fica discreto e chique, bem menos marcante que o contraste do preto.

Quando optar por usar a bolsa pequena com uma peça mais casual como o jeans, conforme sugerimos na foto abaixo, opte por usar uma sapatilha nos pés. Além de encantador fica muito confortável! Pode arriscar esse conjunto para curtir o final de semana ou para aqueles dias mais corridos e cheios de compromissos.

Bolsa pequena

bolsa pequena em couro caramelo Arzon

 

É verdade que não precisamos pontuar o quanto o marrom é uma cor versátil para as bolsas. Mas, vale a pena ressaltar que agora no verão, você pode abusar dessa cor tanto para criar contrastes com roupas claras e nudes, como a da foto, quanto para equilibrar peças mais estampadas e coloridas. Aproveite para usar o marrom, não só no inverno!

Observe como o conjunto da bolsa pequena Ref 4374 e o Scarpin Ref 1439, na mesma cor e com a mesma textura no couro, contribuem para deixar o visual sofisticado.

Bolsa pequena

bolsa pequena em couro marrom Arzon

 

Dentro da vasta cartela de tons terrosos, existe uma variação do marrom, o café, que é bem escura, praticamente substitui o preto em roupas que requerem uma bolsa neutra. Na foto abaixo sugerimos além da cor a textura que o couro possui, como alternativa para compor o seu look. As texturas costumam enriquecer os acessórios trabalhados em couro legítimo, veja as fotos:

Bolsa pequena

bolsa pequena em couro café Arzon

 

O clássico e eterno pretinho básico não pode faltar no seu guarda roupa! Uma bolsa pequena, com esse formato mais estruturado, ideal tanto para o dia quanto para a noite e com esse discreto e elegante metal dourado, tem tudo para ser seu novo coringa.

Essa bolsa pequena combina muito bem com roupas mais elegantes para eventos noturnos e com roupas mais sociais para o dia a dia, principalmente se o sapato for no mesmo estilo. Abaixo temos um conjunto, da bolsa pequena Ref 4374 com o sapato Scarpin Ref 1476, extremamente clássico e que não sai de moda nunca. Peças no estilo “tem que ter”.

Bolsa pequena

bolsa pequena em couro preto Arzon

 

Viu como toda mulher precisa ter uma bolsa pequena em seu guarda roupa?

Sempre surge um evento mais elegante onde nossas maxi bolsas não são adequadas ou então, ocasiões onde não é nada confortável carregar bolsas maiores.

Mas, se você já é uma mulher apaixonada e adepta das bolsas pequenas, gostaríamos de saber se você gostou dessa opção que destacamos hoje pra você.

Deixe seu comentário aqui embaixo! Será um prazer ouvir a sua opinião, a sua crítica e também as suas sugestões!

Acompanhe também as nossas redes sociais. Por lá, você encontra mais conteúdo, promoções e lançamentos.

Até o próximo post!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *