A bolsa preta é um clássico

Você pode ser uma pessoa que adora moda e está sempre atenta às tendências ou alguém que não é muito próxima do mundo fashion, porém há uma coisa que ninguém pode negar: ter uma bolsa preta no guarda-roupa é indispensável para qualquer mulher.

A bolsa preta é um clássico que tem diversas vantagens e é exatamente disso que falaremos nesse artigo. Se você já possui esse acessório verá que acertou na escolha e caso ainda não seja dona de uma bolsa preta, com certeza vai querer acrescentar essa opção no seu guarda-roupa.

Sinônimo de versatilidade

Bolsa de couro preta no ombro

Todo mundo tem a consciência de que com um pretinho básico não há erro. Isso porque a cor é um verdadeiro coringa em todas as combinações em que está presente. Você só não deve confundir e pensar que o preto, por ser uma cor neutra, é uma cor leve. Muito pelo contrário. O preto, tem uma força visual grande, principalmente quando usado em peças maiores, como vestidos, casacos ou jaquetas ou apenas pincelados nos acessórios, como bolsas e sapatos.

A bolsa preta, quando bem escolhida, arremata os looks como nenhuma outra cor! Seja mais clássica e estruturada, carregada no ombro ou no antebraço, seja mais casual e macia, carregada a tiracolo ou transversal, ou seja mais fashion e moderna, estilo saco ou mochila, carregada de lado ou nas costas. A bolsa preta é fácil de harmonizar e te permite montar combinações de forma prática e discreta, sem interferir diretamente no look.

A bolsa preta é sofisticada

A elegância da bolsa preta

Como dissemos anteriormente, a cor preta é considerada uma cor neutra, sóbria e discreta. Justamente pela carga visual da coloração, uma característica sempre aparece atrelada a ela: a elegância.

A cor preta é sofisticada. Por isso, a bolsa preta sempre vai te dar um toque de elegância. No dia a dia no trabalho, nos passeios nos finais de semana, nos eventos e festas ou até nas suas viagens. Por ser versátil, você pode tanto começar a montar seu look por ela, pensando com o que combina, ou esperar para adicioná-la depois de escolher suas roupas.

Atemporalidade para o seu guarda-roupa

Bolsa preta nunca sai de moda

Não importa se você irá usá-la no seu cotidiano, no trabalho ou para um passeio, durante o dia ou à noite, a bolsa preta nunca sairá de moda. Esse é um dos principais fatores para você ter uma no seu guarda-roupa: poderá usá-la em diversas ocasiões com a certeza de que aquela cor não é apenas uma tendência passageira.

Invista em couro legítimo

Para você ter certeza de que a bolsa preta te acompanhará por muito tempo, nada melhor do que escolher uma matéria-prima nobre para isso. O couro legítimo dura por muito tempo e com cuidado e manutenção, você mantém o aspecto original da peça por muitos anos. Para um clássico atemporal como a bolsa preta o couro legítimo é a melhor opção.

Se você não sabe como reconhecer esse material, leia o artigo que escrevemos para te ajudar nessa identificação.

Percebeu por que toda mulher precisa ter uma bolsa preta no seu guarda roupa? Tem alguma outra característica ou motivo pelo qual você também ama sua bolsa preta? Conte-nos abaixo nos comentários.

Se ainda não tem nenhuma bolsa preta, acesse nossa loja virtual, e veja os diversos modelos que selecionamos pra você. Você também pode visitar a ARZON pessoalmente indo até uma de nossas lojas físicas: Savassi ou Pampulha.

Para mais conteúdo sobre dicas, tendências e estilo, navegue pelo nosso blog, curta o Facebook e siga nosso Instagram!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *