Na semana passada, iniciamos essa série de Posts aqui no Blog, indicando os acessórios ARZON perfeitos para personagens de séries e filmes de moda, que marcaram toda uma geração.

Falamos sobre o filme Bonequinha de Luxo, e as séries Sexy and the City e Gossip Girls. Encontramos os acessórios ARZON perfeitos para as personagens Holly, Carrie, Blair e Selena. Mas fique calma! Se você não leu, ou leu mas quer relembrar, não tem problema! Vamos deixar aqui o link. Você pode continuar aqui e depois ir lá, ou ir lá e depois voltar pra cá.

Hoje nós falaremos de mais três títulos, que se você ainda não assistiu, vale a pena, aproveitar a quarentena para correr e ver! Selecionamos com muito cuidado, deixando nossa lista o mais eclética possível, mas sempre com as melhores referências da moda. Vamos começar?

Acessórios ARZON perfeitos para o Filme As patricinhas de Beverly Hills

Cher Horowitz, interpretada pela atriz Alicia Silverstone, era a garota que todas as garotas da década de 90, sonhavam em ser. Linda, inteligente, rica e popular ela tinha um closet repleto de roupas e acessórios com os quais ela produzia looks incríveis, que eram imitados por todas as suas colegas de escola.

No melhor estilo preppy school girl o figurino do filme foi inspirado nas principais semanas de moda do mundo, sem deixar de lado o fato de que eram colegiais, e por isso elas não usavam salto alto ou roupas muito sensuais no filme.

Após uma fase intensa da moda grunge, a figurinista, Mona May, propôs uma retomada da moda feminina, com estampas gráficas, muito xadrez, tons pastel e meias ¾, que acabaram fazendo a cabeça das meninas por causa do longa e até hoje nos remetem ao figurino da Cher.

Acessórios ARZON perfeitos para a personagem Cher do filme As Patricinhas de Beverly Hills
Clique na foto, para ver mais opções de mini mochilas de couro ARZON.

O sapato Mary Jane, ou sapato boneca, era o queridinho da Cher. Ela aparece usando esse tipo de calçado e carregando sua mini mochila em várias cenas do filme. Se o estilo da Cher, é tudo o que você quer, o acessório ARZON perfeito é o combo: scarpin boneca salto baixo + mini mochila em couro legítimo. Use e abuse das meias ¾ e se destaque ao desfilar por aí!

Acessórios ARZON perfeitos para o filme O diabo veste Prada

Com a mesma figurinista da série Sex in the city, Patrícia Field, o filme foi baseado no livro homônimo escrito pela jornalista Lauren Weisberger. Lauren usou os três anos em que trabalhou como assistente da diretora da revista Vogue Anna Wintour (um dos nomes mais importantes na moda) para escrever o livro, onde contou sobre sua experiência no meio da moda.

No filme, Andy Sachs, uma jornalista recém formada e sem nenhum conhecimento de moda, vivida por Anne Hathaway, consegue um emprego como assessora da Miranda Priestly, a personagem baseada em Anna Wintour e interpretada por Meryl Streep.

No longa conseguimos acompanhar as mudanças de Andy Sachs e seu desespero para agradar a tão temida chefe. O acervo da revista Runway, onde se passa a história do filme, é um caso de amor a parte com o qual os amantes da moda se deliciam durante o enredo.

Patrícia Field precisou gastar a enorme cifra de US$ 1 milhão com as roupas do figurino, mas nós fãs podemos dizer que valeu cada centavo!

Andy, após uma mudança que foi desde seus looks ao corte de cabelo, continuou discreta, com peças atemporais e sem se arriscar demais, refletindo um pouco de sua antipatia com a moda.

Acessórios arzon perfeitos para a personagens de séries e filmes de moda
Clique na foto para ver mais detalhes dessa bolsa ARZON e scarpin ARZON

Já Miranda Priestly era a própria encarnação da moda. Suas produções envolviam vários casacos de pele, sobreposições e muitas peças sofisticadas.

Acessórios ARZON perfeitos para personagem Miranda no filme Diabo Veste Prada
Clique na foto para ver mais bolsas e pastas femininas da Linha Premium da ARZON

Essa bolsa estruturada de couro com alça de corrente e esta pasta executiva da Linha Premium da ARZON tem a elegância e o glamour que dá o Match perfeito com o estilo clássico e luxuoso da Miranda. Se você curte essa linha, precisa garantir esses acessórios em seus looks!

Acessórios ARZON perfeitos para a série Friends

A série Friends levou uma legião de fãs que acompanharam todas as dez temporadas!

Apesar de a moda não ter sido o foco da série, o corte de cabelo e o estilo da personagem Rachel Green, interpretada por Jennifer Aniston, foram os mais procurados na década de 90.

A Rachel Green era fã dos conjuntinhos para o look de trabalho e nas horas vagas usava inúmeros vestidos, jardineiras, sobreposições. Com um estilo moderno e descolado a combinação de minissaias com botas, e bolsas de tamanho médio com alça tiracolo, pareciam ser as paixões da Rachel!

Acessórios arzon perfeitos para a personagem Rachel Green de Friends
Clique na foto para ver mais opções de botas femininas de couro.

E aí? Qual sua personagem preferida??

Se vc ainda não assistiu todos, aproveite nossas dicas 😉 e o período da quarentena para assistir! Vc que gosta de moda, vai adorar!

Continue acompanhando e deixe nos comentários o tema que você deseja ver aqui em nosso blog!

Com as nossas lojas temporariamente fechadas, falamos no post anterior, sobre dicas para ajudá-la a ter mais segurança para comprar online. Se você ainda não leu, clique aqui e leia.

Depois, acesse nosso site, www.arzon.com.br e confira todos esses acessórios perfeitos, pra vc dar um MATCH no seu look, também!

Até a semana que vem!

Se preferir, siga-nos também em nossos Canais Online.

Whatsapp: Savassi  (55 31 97326 1718) Pampulha  (55 31 97326 0066 )

Facebook: https://www.facebook.com/arzonoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/arzonoficial/

Twiter: https://twitter.com/arzonoficial

Pinterest: https://br.pinterest.com/arzonoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/c/ARZONBolsaseacessoriosemcouro

Please follow and like us:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.