ARZON Bolsas Militar

Desde os anos 40, quando o traje militar feminino passou a influenciar as roupas de outras mulheres, a moda militar começou a ser uma das maiores tendências do mundo fashion.

Nesse vai e vem, entre trocas de estações e temporadas, ela sempre aparece repaginada, influenciando na paleta de cores e trazendo referências militares. Temos elementos como bolsos, botões, distintivos e brasões para roupas, e um estilo mais sóbrio e pesado com couros texturizados e rústicos, além de adornos de metais, para as bolsas e acessórios.

Moda Militar Bolsa Pequena Preta ARZON

Mesmo parecendo uma tendência mais masculina e particular, a moda militar é para mulher nenhuma ficar de fora! Para entrar na tendência, você não precisa usar apenas o verde ou as variações dele. No inverno 2017 da ARZON, a paleta de cores conta também com tons terrosos como cáqui, camel, marrom e café, passando pelo cinza e concreto até chegar no preto.

ENTRANDO NA MODA MILITAR

Moda Militar Bolsa Grande Verde ARZON

Para sair do óbvio camuflado e usar a moda militar mesclando detalhes que deixam seu look superfeminino, fizemos uma seleção de bolsas, sapatos e cintos de couro, com cores e texturas, que trazem bastante personalidade para o look. Assim, é possível aderir a esse clássico da moda que ultrapassa as tendências das temporadas, sem se prender às roupas, boinas ou coturnos.

Veja algumas bolsas em couro que selecionamos para para você e se inspire no momento de montar o look. Confira abaixo:

Bolsa Militar Média Preta e Marrom ARZON

Bolsa Militar Média Cobre ARZON

Claro que os pés não podem ficar de fora. Dê uma olhada em alguns sapatos da ARZON que fazem parte da tendência militar:

Sapatos Moda Militar Verde e Marrom ARZON

Moda Militar Bota Preta ARZON

 

E aí? Já escolheu qual dos nossos acessórios, vai arrematar seu look militar? Gostou das nossas bolsas, sapatos e cintos e quer ver mais opções que mais se parecem com você? Visite nossas lojas ou acesse nosso site.

Para mais novidades, curta o Facebook e siga nosso Instagram. Acompanhe o blog também para sempre ler novos artigos.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *