rasteirinhas em couro ARZON

As rasteirinhas estão nos pés de quase todas as mulheres durante o Verão e são uma paixão feminina, principalmente para quem mora em um país tropical como o Brasil. Sinônimo de conforto e praticidade, elas são extremamente femininas e charmosas. E não são só as mulheres que gostam das rasteirinhas não! É muito comum você conversar com homens e descobrir que eles também acham lindos,  os pés femininos bem feitos calçados com uma bela rasteirinha.

Infelizmente não dá para usar as rasteirinhas o tempo todo. Para muitas profissões e dependendo do ambiente de trabalho, esse é um tipo de calçado inadequado. Mas, nos finais de semana, feriados, férias e festas de final de ano nós podemos usar e abusar delas! As rasteirinhas podem e devem estar presentes, nos momentos de descanso, lazer, sol e diversão.

A Primavera-Verão está batendo à porta e as rasteiras em couro metalizados serão as grandes apostas para essa nova estação. A novidade está na democracia para escolher o tom da rasteira que você mais gosta e que te valoriza. Vale tudo, desde o prata velho, prata, passando pelo dourado e ouro rosê.

 

rasterinhas em couro ARZON rose e prata

 

Selecionamos abaixo, algumas opções de rasteirinhas ARZON e as sugestões de como inserir os metalizados em seu guarda roupa. Você verá que esses tons, podem ser usados durante o dia, em situações mais casuais e em sapatos que não tem salto alto. Enfim, ao final da sua leitura, você vai ver que não precisa usar metalizados só a noite ou em eventos noturnos. Vamos lá?!?

 

Rasteirinha prata velho – Ref. 1691 e Ref. 1686

 

rasteirinhas em couro prata velho ARZON

 

O prata velho é uma boa alternativa para compor aquele look, em que você normalmente escolheria uma rasteirinha preta. Já que variar e usar peças diferentes, é uma coisa que nós mulheres gostamos de fazer, que tal essa oportunidade para substituir o pretinho básico? Nós amamos!

 

Rasteirinhas douradas – Ref. 1687 e ref. 1690

 

rasteirinhas em couro douradas ARZON

 

dourado é a preferência de 9 em cada 10 mulheres, que já são adeptas dos tons metalizados, em seus looks no dia a dia. Ele ilumina e valoriza a maioria dos tons de pele. O contraste dele com jeans, com branco, com preto, fica super sofisticado. Por isso você pode usar e abusar da sua rasteirinha dourada, com short, saia, macacão e vestido sempre que estiver usando esses tons.

 

Rasteirinhas prata – Ref. 1690 e ref. 1685

 

rasteirinhas em couro prata ARZON

 

O metalizado prata traz uma certa modernidade ao look, com seu aspecto futurista. Você pode optar por usar sua rasteirinha prata, em uma versão tipo sandália ou só de enfiar o pé, tipo tamanco. O brilho é o mesmo, e você vai se encantar com a praticidade e versatilidade desse tom.

 

Rasteirinhas ouro rosê – Ref.1689 e ref. 1688

 

rasteirinhas em couro rose ARZON

 

Dentre os tons metalizados o rosê é a grande aposta! Ele é uma variação do Rosa Millennial, tendência de cor mais vista nas passarelas nacionais e internacionais e que já está aparecendo nas vitrines das lojas em todo o páis. Na rasteirinha, essa cor fica superfeminina e pode ser usada como uma variação do nude.

E aí? Gostou dessa tendência de Rasteirinhas metalizadas para o verão?!

Para ver mais opções temos esses e diversos outros modelos e cores em nosso site e lojas físicas em couros lisos e em pêlo. Com certeza tem uma que combina com você!

Para mais conteúdo sobre dicas, tendências e estilo, navegue pelo nosso blog, curta o Facebook e siga nosso Instagram!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *