O Brasil é um país peculiar onde as estações não são muito bem definidas e isso tem suas vantagens, já que podemos usar muitas roupas e calçados ao longo de todo o ano. O problema é que algumas vezes ficamos perdidos sem saber qual sapato usar quando não está nem quente, nem frio, e ainda por cima seguindo as tendências da moda.

Pensando nesses dias, nós criamos uma lista de sapatos perfeitos para um dia de meia estação, sem deixar de lado as principais tendências de 2020.

Vamos lá?

Sapatos para meia estação – Tênis slip on

Estamos sempre dizendo por aqui, no blog da Arzon, como o tênis deixou de ser um mero calçado esportivo e se transformou em peça chave na hora de compor um look! 

Com vários modelos em vários estilos, os tênis são uma opção perfeita para montar produções casuais, ou produções chiques com ar descolado.

O modelo mais indicado para o período de meia estação é o tênis slip on. Prático para calçar, ele não possui cadarços ou fivelas, basta enfiar os pés e sair andando por aí, com conforto e estilo. Queridinho de 2020 ele nos proporciona muita praticidadeversatilidade conforto.

Em dias mais quentes use-o com roupas mais leves e curtas, como saias e vestidos. Em dias um pouco mais frios escolha calças, tanto as com modelagem mais justas ou modelos largos nas pernas, como as pantacourt.

Opções de tênis feminino de douro para usar na meia estação

Os modelos de tênis slip on flatform de couro legítimo da ARZON incluem uma outra tendência fortíssima de 2020, a estampa de animal print. Falamos mais sobre o animal print nesse post aqui.

Falamos também, sobre como essa tendência dos tênis femininos e confortáveis veio para ficar, naquele post sobre Sapatos para um home office confortável e com estilo, lembra? Se você ainda não leu, acesse aqui.

Veja também outros modelos e estampas, em nosso site, clicando aqui!

Sapatos para meia estação – Sandal Boot

Para os dias em que não está tão quente para usar uma sandália toda aberta nem tão frio para calçar uma bota, escolha uma sandal boot!

Com o conforto de uma botinha e o charme de um peep toe, este modelo transita livremente entre o look de trabalho e o happy hour com personalidade! 

A sandal boot pode ser usada com looks mais pesados nos dias frios e vestidos leves, estilo boho, em dias quentes. As duas opções são lindas e perfeitas para qualquer estação.

Se quiser uma produção elegante para o trabalho, a saia midi é a opção ideal!

Sapato para meia estação sandal boot de couro arzon

Sapatos para meia estação – Mule

Elegante e ao mesmo tempo despojada, a mule toma o lugar da rasteirinha quando o tempo dá uma leve esfriada.

Atual e sofisticada, a mule é um calçado prático e confortável que também pode ser usado para o trabalho, passeio e até mesmo para festas, dependendo do modelo escolhido.

Mule Feminina de Couro para meia estação

Esta mule da Arzon possui outras tendências importantes que você deve ficar de olho em 2020: bico fino e metalizado!

Foque em bicos cheios de personalidade como o bico fino e o quadrado.

O metalizado, em todos os tons, será a tonalidade mais importante do ano e vai estar presente durante todos os períodos do dia e em todas as ocasiões, basta achar o modelo ideal para cada tipo de evento.

Sapatos para meia estação – Bico Quadrado

Após uma era inteira com os bicos redondos e finos dominando sozinhos a trend, temos uma tendência resgatada lá dos anos 90, os calçados com a frente quadrada! Eles estão fazendo sucesso em 2020 e serão responsáveis por dar um ar casual para qualquer produção.

Com visual moderno e minimalista, a grande vantagem deste tipo de bico reto é que ele não espreme os dedos dos pés (quem tem os pés largos vibra!).

Para um look ultra moderno e minimalista, use os sapatos de bico quadrado com conjuntinhos de blazer e calça. Se você quiser um look mais jovem, escolha calça jeans e camiseta.

Sapatos para meia estação - sandália de bico quadrado arzon

Sapatos para meia estação – Salto Bloco

Outra tendência que voltou com tudo e promete ficar por aqui durante um bom tempo, seja no verão ou no inverno, é o salto em bloco de altura mediana. Super confortável, é um descanso para os pés de qualquer mulher. 

Esqueça saltos pesados e feios. Escolha um design clássico, mas ao mesmo tempo extremamente atual.

sapato para meia estacao com salto bloco arzon

Este modelo de tamanco tipo sandália, que transita entre o estilo casual chic e clássico, possui duas tiras largas, sendo uma inteira na altura dos dedos e outra no peito do pé, o que confere ainda mais conforto ao calçado e segurança ao caminhar.

Essa linha de salto médio, foi desenvolvida pela ARZON, especialmente para mulheres práticas e modernas, que querem um visual atualizado e bem atemporal, sem abrir mão do conforto e da qualidade.

A cor marrom é um curinga que cai bem em todas as estações do ano e que nunca sai de moda, vale o investimento!

O que você achou das dicas de sapatos para meia estação?

Acesse o nosso site e confira várias outras opções de calçados e acessórios atemporais, confeccionados em couro legítimo, para você usar durante todo o ano sem medo de errar!

Deixe também seu comentário!

Se preferir, siga-nos também em nossos Canais Online.

Whatsapp: Savassi  (55 31 97326 1718) Pampulha  (55 31 97326 0066 )

Facebook: https://www.facebook.com/arzonoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/arzonoficial/

Twiter: https://twitter.com/arzonoficial

Pinterest: https://br.pinterest.com/arzonoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/c/ARZONBolsaseacessoriosemcouro

 

Please follow and like us:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.